Agenda abril 2014

domingo, 19 de janeiro de 2014
Então, no momento eu só estou escrevendo uma, que é Brave Heart. É uma fanfic não interativa (primeira fanfic néh gente, da um desconto) e conta a história de uma amiga de Louis que vai passar as férias junto com os garotos depois de não ver Louis há muito tempo. Nessa viajem ela se apaixona por Harry e acaba fazendo muitas confusões. Vale a pena conferir (cof cof, propaganda é a alma do negócio).

No Fanfic Hunters:
http://fanfichunters.com.br/fanfics/b/braveheart.html
* não consegui salvar a capa u.u

No Fanfic Addiction:
http://fanficaddiction.com.br/fics/b/braveheart.html


E no POP fics:



-Leeh


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Ainda não tenho a data de término, o quarto capítulo em breve já vai estar nos sites, mas acho que ela termina no final do ano ou um pouco antes.
      -Leeh

      Excluir

Toolbar Vagalume

Quem sou eu

Minha foto
Frase Harry, para que roupa se pode ficar nu?! Apresentação Fã de 4 gays e 1 bi. Sex, Durgs and @OneDirection \õ/ Motivos de orgulho Ser Directioner <33
Tecnologia do Blogger.

Cursor

Carrot 3
Niall Horan

Musicas

Relógio

Templaste







One Direction Font
Image by FontMeme

Estrelinhas

Esse icone de voltar ao topo da pag me lembra o Hazza