Agenda abril 2014

domingo, 19 de janeiro de 2014
Então haha minhas "férias" no blog acabaram. Ebaaa \o/ agora vou atualizar ele pq néh faz tempo que não entro por aqui e tals... mas em fim vamos parar de enrolar. Para os nossos novos leitores Olá!! Meu nome é Letícia, mas pode me chamar de Leeh, tenho 15 anos e daqui a mais ou menos um mês é meu aniversário. Sou Harry Girl apesar de amar mto todos eles, então não me perguntem qual deles é mais bonito que eu não vou saber responder haha. Sou baixinha (toda a equipe do TDS é baixinha huahuahua) e estou atualmente no terceiro ano do ensino médio. Sou Directioner e Luccanática*  e moro em Curitiba - PR u.u
E pra quem já me conhecia " Volteei gente hahaha"

-Leeh

0 comentários:

Toolbar Vagalume

Quem sou eu

Minha foto
Frase Harry, para que roupa se pode ficar nu?! Apresentação Fã de 4 gays e 1 bi. Sex, Durgs and @OneDirection \õ/ Motivos de orgulho Ser Directioner <33
Tecnologia do Blogger.

Cursor

Carrot 3
Niall Horan

Musicas

Relógio

Templaste







One Direction Font
Image by FontMeme

Estrelinhas

Esse icone de voltar ao topo da pag me lembra o Hazza