Agenda abril 2014

domingo, 19 de janeiro de 2014
Gente, vou começar a indicar fanfics aqui no blog, então se vocês tiverem alguma e quiserem que ela seja indicada envie o link dela nos comentários desse post, vou ler ela e dar uma nota. Para animar vocês, temos uma média de 100 a 1.000 vizualizações no blog por dia, então eu acho que sua fanfic vai ser bastante divulgada. Não importa aonde ela se encontra (no facebook, em algum site que hospeda fanfic...) mande o link e ela será avaliada haha. Bora lá galerinha?

-Leeh

0 comentários:

Toolbar Vagalume

Quem sou eu

Minha foto
Frase Harry, para que roupa se pode ficar nu?! Apresentação Fã de 4 gays e 1 bi. Sex, Durgs and @OneDirection \õ/ Motivos de orgulho Ser Directioner <33
Tecnologia do Blogger.

Cursor

Carrot 3
Niall Horan

Musicas

Relógio

Templaste







One Direction Font
Image by FontMeme

Estrelinhas

Esse icone de voltar ao topo da pag me lembra o Hazza