Agenda abril 2014

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013
O homem Mullingar tem sido associado à muitas garotas, de Demi Lovato para Ellie Goulding -, mas sua mãe Maura diz que é tudo apenas especulação.
"Eu não acho que Niall está pronto ainda para uma namorada séria. Ele quer aproveitar a vida e não está pronto para se estabelecer em um relacionamento estável, tanto quanto eu sei pouco ainda ", disse ela.
Embora ela admite que "o que se passa em Londres , fica em Londres ", Maura disse:" Quando ele tem algo a me dizer, ele vai me dizer.
"Ele tem um bom caráter, suave e próprio. Há nessa posição onde vai conhecer muitas pessoas e meninas.  Há garotas que ele vai para o jantar como aqui e nas fotos - mas não tenho certeza de que elas são todas namoradas ".
E ela disse para os milhões de meninas que querem namorar o popstar que elas precisam ter "uma boa risada e uma boa personalidade. Alguém que ele possa sentar e conversar e rir com ela. "
Maura revelou que Niall irá conseguir alguns dias de folga da banda para voltar para casa a partir do Natal.
"Eu não tenho certeza de quando e por quanto tempo, mas ele definitivamente vai estar aqui para os principais dias durante o Natal", disse ela.
Maura disse à RTE Radio John Murray que ela sente falta de Niall enquanto ele está fora. Ela se mudou para Londres no ano passado, a fim de estar perto de seu filho, mas ela logo sentiu saudades e voltou para casa, em fevereiro.
"Mudei-me pensando que eu gostaria de uma mudança em mim ... e que Niall gostaria de algum apoio da família."
Mas ela disse: "Ele não estava lá muitas vezes ... e foi uma grande mudança para mim."
"Eu percebi, 'Eu quero ir para casa" ... e eu voltei em fevereiro passado. "
Ela também expressou preocupações sobre a longevidade de uma carreira boyband, especialmente quando ela assistiu JLS realizar durante a sua turnê de despedida na noite passada.
Ela disse que às vezes pensa: "Isso poderia ser só um tempo. Eu não sei quanto. Mas eu sempre digo, não seria ótimo se eles têm uma longa carreira como Westlife? "
Ela disse que mantém seus dois pés no chão, apesar de fama mundial de Niall, e a vida é muito "normal" para a família de Niall em casa.



Tradução: Equipe Tipo Directioner Sabe?


0 comentários:

Toolbar Vagalume

Quem sou eu

Minha foto
Frase Harry, para que roupa se pode ficar nu?! Apresentação Fã de 4 gays e 1 bi. Sex, Durgs and @OneDirection \õ/ Motivos de orgulho Ser Directioner <33
Tecnologia do Blogger.

Cursor

Carrot 3
Niall Horan

Musicas

Relógio

Templaste







One Direction Font
Image by FontMeme

Estrelinhas

Esse icone de voltar ao topo da pag me lembra o Hazza