Agenda abril 2014

sábado, 1 de fevereiro de 2014
Ok, hj é dia 01/02 e o Harry está fazendo 20 anos, mas pera ai, não era ontem que ele estava no X-Factor? Não era ontem que ele tinha 16 anos? Pois é o tempo passa e o nosso menininho se tornou um adulto, é triste pensar que não peguei a época dele com 16 anos, mas peguei a com 17.
Harry, quero dizer que mesmo você nunca lendo esse texto eu te amo muito <3 E hoje meu coração de Harry Girl está em pedacinhos e eu to muito chorosa. Não sei o que falar desse menino tão especial para mim, se ele está feliz, eu estou feliz, se ele está triste, eu estou triste e o seu sorriso é o meu mundo. Esse garoto é minha vida e eu posso passar horas escrevendo aqui que meu amor não seria possível ser descrito. Agora em Fevereiro também é meu aniversário e fico feliz por que meu maior presente é o sorriso de Harry, sua fofura, seu carisma, sua beleza. Harry Edward Styles you are perfect to me <3

Happy Birthday Hazza <3


-Leeh

0 comentários:

Toolbar Vagalume

Quem sou eu

Minha foto
Frase Harry, para que roupa se pode ficar nu?! Apresentação Fã de 4 gays e 1 bi. Sex, Durgs and @OneDirection \õ/ Motivos de orgulho Ser Directioner <33
Tecnologia do Blogger.

Cursor

Carrot 3
Niall Horan

Musicas

Relógio

Templaste







One Direction Font
Image by FontMeme

Estrelinhas

Esse icone de voltar ao topo da pag me lembra o Hazza