Agenda abril 2014

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
00:06 - A essas horas eu estaria dormindo ou seilá, deitada no sofa assistindo tv, mas n, eu estou aqui no frio pq? Pq hj nosso Hazza ta fazendo 19 aninhos. Minha história cm a 1D começou ano passado quando uma de minhas amigas tava cm um caderno e na capa tinha foto dos meninos, todo mundo estava apontando o mais lindo, duas apontaram o Zayn, uma apontou o Niall e falavam do Liam e do Louis. Foi quando eu bati o olho na foto e vi um menino de cabelos enrolados, LINDO. Apontei para ele e minhas amigas ja falaram - Ele é o Harry. Cheguei em casa e fui mexer na net e minha amiga directioner tava on, como tinha esquecido o nome do garoto que eu tinha visto na foto perguntei a ela o nome. Pesquisei no google Harry Styles e uma enorme perfeição invadiu meu computador, ele era realmente LINDO!! Salvei a maioria das fotos e coloquei no meu celular. Naquela noite dormi olhando para as fotos. Acordei no outro dia determinada a saber mais sobre aquele garoto e cada dia mais e mais. Foi ai que me tornei a directioner que sou hj e é por isso que o Hazza é meu favorito. Parabéns Hazza, vc n sabe o quanto é especial para mim. Pena que vc n pode ler isso, mas um dia se DEUS quiser e ele quer eu vou poder te conhecer e ver pessoalmente o quanto vc é LINDO mesmo. Happy B-day Harold, Hazza, Cupcake, Harry ... vc é mto importante para todas nós DIRECTIONERS.



Ele é nosso crianção mesmo chegando nos 20 aninhos, *-*. comenta ai o seu feliz aniversário pro Harry, pode ser um maluco, um fofo, um romantico, do jeito que quiser. Tipo directioner, sabe?
Bjos :*

0 comentários:

Toolbar Vagalume

Quem sou eu

Minha foto
Frase Harry, para que roupa se pode ficar nu?! Apresentação Fã de 4 gays e 1 bi. Sex, Durgs and @OneDirection \õ/ Motivos de orgulho Ser Directioner <33
Tecnologia do Blogger.

Cursor

Carrot 3
Niall Horan

Musicas

Relógio

Templaste







One Direction Font
Image by FontMeme

Estrelinhas

Esse icone de voltar ao topo da pag me lembra o Hazza